Publicado por: emiliobarbosa | 25/08/2011

25 Ago – SÓ MÁQUINAS

Encontro de Carros Antigos será neste final de semana em Maringá O Clube do Carro Antigo de Maringá (CCAM) espera reunir mais de 600 raridades da indústria automobilística mundial neste final de semana no Centro de Convivência Comunitário, em frente à Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória.

Programado para acontecer das 8 horas da manhã deste sábado, dia 27, até o final da tarde de domingo (28), o 5º Encontro Regional de Carros Antigos de Maringá já tem registrada a inscrição de mais de 400 veículos para exposição.

A maioria dos expositores confirmados também vem de Marialva, Nova Esperança e das cidades paulistas de Presidente Prudente, Assis e Lins.

Entre os veículos cadastrados estão automóveis antigos de várias marcas e países de origem, além de caminhões, jardineiras, picapes, utilitários, jipes, motocicletas, lambretas e bicicletas. Vários veículos tem até mais de 50 anos de fabricação.

Segundo a organização do evento, está prevista a vinda de um dos carros da coleção do ex-piloto tri-campeão da Fórmula 1, Nelson Piquet.

As inscrições podem ser feitas até mesmo nos dois dias de exposição, sem custo para os proprietários. “Nosso único pedido é que tanto expositores quanto visitantes contribuam com a doação espontânea de qualquer quantidade de alimentos não perecíveis que serão entregues ao Provopar-Maringá. Esses alimentos serão repassados para entidades assistenciais do município”, revela.

Premiação dos destaques

Paralelamente ao encontro estarão em funcionamento uma praça de alimentação e uma feira de artesanato, além de outras atrações no Centro de Convivência Comunitário. Uma tenda do CCAM será montada para adesão de novos sócios.

No final do evento está prevista premiação ao dono do carro mais antigo da exposição, assim como o que veio de local mais distante, da maior caravana e do clube com maior número de participantes.

A organização do evento informa que a entrada para os carros a serem expostos será pela Avenida Tiradentes, ao lado do antigo Hotel Bandeirantes, sempre vindo no sentido da Avenida Paraná em direção à Catedral.

No final do evento está prevista premiação ao dono do carro mais antigo da exposição, assim como do que veio de local mais distante, da maior caravana e do clube com maior número de participantes inscritos.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (44) 3304-6639, 3222-7230 e 9994-2457 ou pelo e-mail ccamaringa@yahoo.com.br

Anúncios

Responses

  1. OI MEU AMIGO, MUITO CORRERIA HOJE NÃO É MESMO?
    MAS DEUS É FIEL, ELE VAI TE DAR, E TE ABENÇOAR MUITO VIU…O QUE É SEU ESTA GUARDADO E VAI SER ENTREGUE MUITO BREVE…FICA NA PAZ…BJS DA SUA AMIGA LÚ

    • Oi Lu, voce é muito querida. Uma grande amiga, mesmo. Um grande beijo e Deus te abençoe sempre


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: